Relacionamentos
como beijar pela primeira vez

Como beijar pela primeira vez: passo a passo + dicas

Como beijar pela primeira vez? Já que o HH é lido por homens de 10 a +60 anos, de vez em quando gostamos muito de trazer respostas para momentos inesquecíveis na vida de qualquer um…

Afinal de contas, tirar o BV é um marco tanto para o homem quanto para a mulher, e acredite: você vai se lembrar para sempre do seu primeiro beijo!

Apesar de especial, esse momento também é um pouco estressante, assim como tudo aquilo que fazemos pela 1ª vez. 

Mas, pode ficar tranquilo, porque nós vamos enfrentar esse momento juntos! Confira abaixo as melhores dicas sobre como beijar pela primeira vez (:

Como ficar menos ansioso? 

banner fno

Antes de te explicar como beijar pela primeira vez, aqui vai uma das dicas mais importantes: reduzir o seu nível de ansiedade pode ajudar muito para que o beijo seja mais gostoso para os dois.

Mas, como você pode fazer isso?

Bom, se eu estivesse explicando isso para meu filho, simplesmente diria para ele que, assim como aquela é uma novidade para ele, também é uma novidade para a garota. 

Então, do mesmo jeito que você está aqui tentando aprender sobre como beijar pela primeira vez, ela também já viu vídeos e leu dicas sobre o assunto. 

Entender que a outra parte também está insegura é o primeiro passo para tirar um pouco da pressão de cima das suas costas…

E mesmo que a garota já tenha beijado antes, ela provavelmente não beijou muitas vezes, então nem tem muito como fazer comparações entre o seu beijo e o de outros garotos. 

como beijar pela primeira vez

Um outro ponto importante é se lembrar que não existe beijo ruim… 

Mesmo um beijo mal dado acaba sendo gostoso, a não ser que você erre muuuuita coisa.

Mas fique tranquilo, porque isso não vai acontecer depois que você conferir as dicas abaixo (:

Como beijar pela primeira vez? 

Se eu pudesse te dar apenas uma dica sobre como beijar pela primeira vez, seria: CONFIE NA SUA INTUIÇÃO.

Quando você começar a aproximar seu rosto do dela, automaticamente você vai inclinar um pouco a cabeça para um lado (geralmente para a direita) e ela também, fazendo os narizes encaixarem e as bocas se tocarem. 

A partir daí, vocês vão abrindo e fechando a boca de uma forma ritmada e não muito rápida, ok? Quando a boca estiver aberta, você vai colocar a língua um pouco pra fora e ela também… Assim, as línguas se encontram e o beijo fica ainda mais gostoso. 

Leia mais: Como namorar mesmo sendo feio? Aumente seu valor sexual de mercado!

A ideia não é fazer a língua entrar na boca dela, mas sim fazer as duas línguas se encontrarem…

E é importante se lembrar também que o momento do beijo não acontece só com a boca, mas também com as mãos. É legal ir beijando e passando a mão pela nuca dela, depois pelas costas, sempre de forma tranquila e ritmada…

E se você sentir segurança pra fazer isso, também pode descer um pouco as mãos para a bunda… Mas não fique só nessa região apertando a bunda da garota como se fosse um maníaco, ok?! kkkkk

O que não fazer no primeiro beijo

Lembra que eu falei que o beijo só vai ser ruim se você cometer erros muito grandes? 

Pois é, aqui estão pontos para você ficar atento:

1 – Ande sempre com um chiclete ou balas de menta no bolso, pois muitas vezes você não sabe quando o beijo vai acontecer. Quando sua boca encostar na dela, será muito mais tranquilo e gostoso se você tiver com bom hálito;

2 – Tente ser “equilibrado” no primeiro beijo: sem muita saliva, sem muita língua, sem muita força etc. Seja suave e não invente demais. Com o tempo, conforme você for ganhando mais experiência, aí sim é hora de fazer testes; 

3 – Beije de forma ritmada, aproveitando aquele momento. Um erro muito desconfortável que alguns meninos e meninas cometem é ficar abrindo e fechando a boca de forma muito rápida, geralmente por causa da ansiedade. Se concentre mais no beijo e menos no seu medo de errar (:

4 – Por último, não fique dando beijos muito longos nas primeiras vezes. Dê alguns selinhos, depois um beijo de língua e pare. Aí você pode cheirar o cabelo dela, dar um beijo no pescoço, pra aí então começar um novo beijo.

Olha esse vídeo bem explicativo que encontrei pra vocês: 

Meu amigo, agora que você já conferiu as melhores dicas da internet sobre como beijar pela primeira vez, fica uma dica final: tente esquecer um pouco as preocupações e curta o momento… 

Daqui a 1 ou 2 anos você estará beijando no piloto automático e lembrando de como essa preocupação era boba (:

Ficou com mais alguma dúvida? Então deixe um comentário abaixo e teremos prazer em continuar te ajudando! Até a próxima!

 

Mantenha-se forte,

Equipe Hora Homem

Share this Story
testerodrigo
Load More Related Articles
Load More By Mariano Estrada
Load More In Relacionamentos

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Treino de peito: os 7 exercícios mais completos segundo especialistas

Um peitoral desenvolvido não apenas acrescenta um visual ...